FÚRIA NO PARAGUAI CONTRA A FARSA DA COVID 19.
No Paraguai, o POVO tem SANGUE PATRIÓTICO NOS OLHOS.
Tomaram ruas, derrubaram o Ministro da Saúde, e agora querem a Cabeça do Presidente da República que ASSINOU LEIS E DECRETOS RESTRITIVOS em favor de PLANO GENOCÍDIO GLOBAL que usa como PRETEXTO, a COVID 19, DOENÇA INVENTADA PARA JUSTIFICAR ASSASSINATOS EM MASSA EM TROCA DE MILHÕES DE DÓLARES DA CHINA E DA CORRUPÇÃO QUE ELES MESMOS PROMOVEM.
O POVO REVOLUCIONÁRIO DO PARAGUAI acredita que estão sendo TRATADOS por MAUS PREFEITOS E DESGOVERNADORES NAZISTAS GENOCIDAS, como GADO QUE SE VENDE PARA O ABATEDOURO.
Como acontece em todos os Países, o PRESIDENTE DA REPÚBLICA ASSINOU LEIS E DECRETOS RESTRITIVOS TOTALITÁRIOS, entregando a SOBERANIA CIENTÍFICA E SANITÁRIA NACIONAL nas mãos da OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ) comandada pela CHINA COMUNSITA de práticas NAZISTA.
E o pior, quando o PRESIDENTE DA REPUBLICA ASSINOU ESSA LEIS E DECRETOS entregando a SOBERANIA CIENTÍFICA E SANITÁRIA NACIONAL nas mãos da OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ) comandada pela CHINA COMUNSITA de práticas NAZISTA, concedeu PLENOS PODERES AOS PREFEITOS E DESGOVERNADORES para MASSACRAR O POVO.
O ilustre POVO DO PARAGUAI também acredita que os MAGISTRADOS se venderam ao PLANO DE GENOCÍDEO GLOBAL, recebendo milhões de dólares para assegurar SISTEMATICAMENTE AÇÕES DE PERSEGUIÇÃO, OPRESSÃO SOCIAL, FECHAMENTO DAS ATIVIDADES DO COMERCIO, DA INDÚSTRIA POR MEIO DE LOCK DOWN, MULTA E PRISÃO COMO FORMA DE CRIMINALIZAR PESSOAS DE BEM PRECISAM TRABALHAR PARA SOBREVIVER, E NÃO ACEITAM A IMPOSIÇÃO DO USO MÁSCARA FOCINHEIRAS.
ALÉM DISSO, AS DEMAIS AÇÕES DE TERROR PSICOLÓGICO JUNTO COM A IMPRENSA NAZISTA, É INTOLERÁVEL AO POVO DO PARAGUAI.
Esse é um fato HISTÓRICO GRAVÍSSIMO, que mostra o quanto os AGENTES PÚBLICOS ELEITOS E MAGITRADOS VIVEM EM SUA AÇÕES DIÁRIAS, o EXERCÍDIO CONTPINUO E SISTEMATICO DE PRATICAS NAZISTAS, COMUNISTAS E TERRORISTAS CONTRA O POVO EM TROCA DE DINHEIRO DA CORRUPÇÃO.
O QUE ELES ENCHERGAM NA POULAÇÃO, É UMA MERA MOEDA DE TROCA PARA ENRIQUECIMENTO DOS PRÓPRIOS INTERESSES NA GANÁNCIA POR DINHEIRO E PODER.
O POVO DO PARAGUAI SE IMPÔS MASSIVAMENTE FRENTE AO PALÁCIO DO DESGOVERNO, DANDO SEU GRITO DE INDEPENDÊNCIA PELA LIBERTADE. PELA VERDADE, PELA MORALIDADE, PELA LEGALIDADE E RESPEITO DOS DIREITOS DA PESSOA HUMANA E SEUS VALORES.
ASSIM QUE SE FAZ NA DEMOCRACIA!